Feliz 2023!!!

Feliz 2023!!!

05.01.2023

É com enorme carinho que desejamos a todos um Feliz 2023!!!

Que o ano que se inicia venha repleto de muita felicidade, prosperidade, saúde para todos os que você ama e que, principalmente, os ventos soprem sempre a seu favor, para que o seu barco possa seguir no rumo do sucesso e da realização de todos os seus desejos.

Aqui na Wind, iniciamos o ano de 2023 com esperança e fé no futuro. Que ele possa nos brindar com a sua presença constante em nossa base navegando com a gente.

Recebemos o ano novo com grandes expectativas de sucesso para todos. E nos despedimos de 2022 com gratidão e com orgulho do trabalho realizado.

Os nossos esforços vão na direção da possibilidade de sempre oferecer os melhores barcos, atrelados ao melhor serviço de atendimento ao cliente do mercado.

Aprendemos muito e, por isso, temos a satisfação de dividir com você os passos dados nesse ano que se encerrou, fazendo uma pequena retrospectiva do que fizemos.

NOVOS BARCOS NA FROTA

Mantendo sempre o compromisso de oferecer a frota mais nova do país, trouxemos durante o ano de 2022, 4 novos barcos:

  • Delta 41 - Nuestro
  • Catamarã Catflash 43 - Kanhká
  • Delta 365 - Akanni
  • Delta 41 - Seu Vessel

Todos veleiros novos entregues pelas fábricas diretamente para a frota de charter da Wind.

Nada como navegar em um barco novinho, não é? Aqui os clientes sabem como é essa sensação. Esse é o nosso compromisso.

WIND DO BRASIL PARA O MUNDO

No ano de 2022 a Wind Charter iniciou a sua trajetória rumo às águas internacionais. 

Com o objetivo de colocar o Brasil como um dos princiais destinos de charter no mundo, fomos longe: 

  • Annapolis International Sailboat Show 2022

Pela primeira vez, uma empresa de charter do Brasil, participa como convidada como expositora na maior feira náutica dos Estados Unidos.

O mercado americano toma ciência pela primeira vez do potencial náutico para a prática de charter no Brasil, em nossa região de Paraty e Angra dos Reis.

Fomos muito bem recebidos e voltamos orgulhosos de que a nossa região e o nosso povo são mais do que especiais e que não perdem em nada para os melhores destinos de charter do mundo.

  • ICE - Intenational Charter Expo - Zagreb / Croácia

Também, pela primeira vez, uma empresa brasileira participa do maior evento do mercado de charter do mundo, na Croácia.

Junto às maiores operadoras de charter do mundo, a Wind marcou presença com um estande incrível, e fez um enorme sucesso como o mais novo destino de charter entre os mais famosos, como Grécia, Italia, Croácia, Turquia, etc.

É com muito orgulho que somos pioneiros e estamos levando o nosso país, em especial o nosso segmento náutico, para o mundo.

PROGRAMA OWNERSHIP

Pioneira também neste modelo de negócios, a Wind tem hoje o maior Programa Ownership de veleiros de charter do país.

Temos a melhor rentabilidade do mercado, atrelada às melhores condições de compra direto das fábrica, com preços especiais para investidores Wind Charter.

Fabricantes como Jeanneau, Beneteau, Lagoon, Delta Yachts e Kraftec Catflash fazem parte do hall de parceiros fornecedores de veleiros pra a frota da Wind. Segurança e valorização do investimento do cliente.

2022 se encerra e deixa um legado de sucesso e de prosperidade, que temos muito orgulho de dividir com você, nosso cliente.

Deixamos aqui, não só os nossos votos de um Feliz 2023, mas de gratidão a você, que fez parte dessa caminhada.

Muito Obrigada.

Feliz 2023!!!