OS MELHORES BARCOS COM O MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE

OS MELHORES BARCOS COM O MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE

05.03.2024

CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE OFERECEMOS, PARA TORNAR A SUA EXPERIÊNCIA DE CHARTER AINDA MAIS COMPLETA



A Wind Charter se propõe a proporcionar experiências extraordinárias aos clientes, através da melhor, maior e mais nova frota do Brasil, localizada em uma das melhores regiões de navegação do mundo para a prática de charter.

Entendemos que já temos a melhor frota e que a nossa região é, sem dúvida alguma, a melhor do Brasil para oferecê-la aos clientes.

Mas entendemos que a experiência nao deve parar por aí. Queremos oferecer ainda mais: além de um atendimento pronto e de qualidade, alguns serviços são importantes para tornar o charter ainda mais incrível e completo.

Conheça os serviços adicionais que podem ser adicionados ao seu charter na Wind:

  • Tripulação profissional
    • Skipper - se voce nao é habilitado, temos profissionais experientes, treinados para comandar o seu barco com segurança e discrição, para garantir a menor interferência possível na dinamica da família a bordo. Temos disponibilidade de skipper feminina para as famílias que assim o preferirem.
    • Hostess - para preparar refeições a bordo, preparar drinks e garantir a organizaçao das áreas sociais do barco, essa profissional é perfeita para trazer ainda mais conforto ao charter.

 

  • Serviço de retirada da tripulação - para mais privacidade durante a noite, oferecemos o serviço de retirada da tripulação para o pernoite. Uma vez ancorado em local seguro e tudo preparado para a noite, a equipe da Wind vai de bote até o seu barco e traz o skipper para a base, retornando o mesmo a bordo na manhã seguinte. Os seus momentos em família com toda a privacidade fazem parte da melhor experiência de charter.

 

  • Serviço de compras - chegar no barco com tudo pronto, suprimentos e bebidas geladas a bordo, é mais um item de conforto que você pode adicionar à sua experiência. Mais agilidade e menos trabalho para não perder o que é mais precioso, o seu tempo.

 

  • Internet a bordo - adicione internet ao seu charter e navegue conectado em alta velocidade 100% do tempo. Trabalhar, postar as fotos do passeio, assistir conteúdos online e se manter conectado durante o tempo que estiver a bordo, tudo isso é possível e disponível para você.

 

  • Transfer - traslado aeroporto/base Wind Charter com segurança e conforto. Motoristas biligues aguardando a sua chegada no portão de desembarque do aeroporto para trazê-los diretamente para a nossa marina.

 

  • SUP e Motor de Popa para o bote à disposição com item opcional para o seu charter.


  • Abastecimento de combustível - na Wind o cliente não precisa abastecer. Aqui temos 4 horas por diária de combustível inclusas na tarifa do barco, sem custo adicional para o cliente. Caso exceda a franquia gratuita, o pagamento é feito por hora de motor, no desembarque, sem precisar se preocupar em ir ao posto reabastecer ou perder horas de charter para isso. Nenhuma cobrança adicional pelo serviço de abastecimento e nenhum litro a mais de combustivel pago além do efetivamente consumido. 

  • Pernoite, early checkin e late checkout disponíveis para contratação - customize o seu charter de acordo com os seus horários. O melhor aproveitamento do seu tempo e o passeio do jeito que a sua família merece.

 

  •  Boias espaguete, máscara e snorkel como cortesia.


  •  Churrasqueira em todos os barcos.

 

  • Botes de fundo rígido em todos os barcos.

 

  • Enxoval comleto a bordo, com toalhas de banho, lençóis e panos de cozinha, sem cobrança adicional. E se você quiser optar por itens extras, você pode contratar diretamente com a nossa equipe de base, como opcional. Tudo para customizar o seu passeio, como a sua família merece.

  • Equipe de apoio sempre disponível - navegar com a Wind é ter certeza de não estar sozinho na água. Nossa equipe de base está sempre pronta para atendê-los em qualquer emergencia no mar. Temos 2 botes de apoio sempre prontos para ir até o seu barco para ajudar e prestar atendimento a qualquer ocorrência.


  • Base sempre aberta e à disposição - a nossa base esta aberta para emarques e desembarques durante os 365 dias do ano. Navegue tranquilo sabendo que estamos sempre abertos e trabalhando para garantir o melhor atendimento durante o charter.

  • Estacionamento gratuito dentro da marina para barcos em charter - uma vaga por barco sem custo durante o período do charter. 


  • Heliponto e alta gastronomia na marina - chegar rapidamente na marina ou fazer uma boa refeição sem ter pegar o carro para procurar um restaurante. 

  • Equipe comercial sempre à disposição - quer contratar o seu charter durante o final de semana, ou durante o jantar com os amigos, sem precisar esperar o horario comercial? aqui você pode. A nossa equipe está sempre pronta para atendê-lo e reservar o seu passeio e tirar as suas dúvidas.

  • City Tour - completar o passeio com uma experiência na cidade de Paraty, com toda a sua riqueza histórica, opções gastronômicas e culturais, eleita um dos Patromônios Mundiais da Unesco.

  • Pet a bordo - aqui seu pet pode participar do passeio em família.


  • Guia turístico da região - adquira e leve para casa o guia turístico da região e receba-o em mãos na base, no momento do checkin. Dicas de locais para visitar e como se orientar na região de Paraty e Angra dos Reis.

  • Seguro de redução de garantia - reduza o depósito de segurança na base para a retirada do barco, além de navegar tranquilo com cobertura adicional para riscos de pequenos danos.


  • Boating start advice - serviço de orientação básica inicial de operação do barco. Tenha um profissional disponível após o checkin por duas horas, para ajudar o comandante e sua tripulação a aprender a manusear e usar instrumentos e equipamentos a bordo.


  • Limpeza extra durante o charter - contrate o serviço de limpeza extra e troca de enxoval duranter o charter. Mais conforto e facilidade disponíveis em nossa base sempre que precisar.


  • Equipe de base em terra para apoio ao embarque e desembarque - aqui na Wind você nao precisa se preocupar em descarregar o carro, levar e embarcar os seus pertences e compras no barco. A nossa equipe esta sempre pronta para ajudar e levar tudo a bordo para você. 

  • Vaga na marina sem custo para uso durante o charter - se nao desejar pernoitar na agua durante o charter, use a vaga na nossa marina, pelo tempo que desejar sem custo. Vaga para o seu barco e vestiários confortáveis com chuveiro e secadores de cabelo disponíveis sem custo para a sua tripulação por todo o período do charter.

Agora você já sabe porque escolher a Wind Charter como opção para aluguel de um barco é diferente das demais opções do mercado. Aqui, entregamos mais do que apenas veleiros de aluguel. Aqui, entregamos valor.

Venha viver a experiência de navegar com a Wind e usufrua do melhor serviço ao cliente de charter do país.

A nossa equipe está pronta para recebê-lo!