Video da Base da Wind, Paraty e um dos nossos Lagoons 40

Video da Base da Wind, Paraty e um dos nossos Lagoons 40

26.02.2024

O QUE ESPERAR QUANDO VIER NAVEGAR COM A WIND CHARTER

 

Esse post é para todos os que sonham em alugar um barco para fazer charter em Paraty e Angra dos Reis, mas ainda nao tomaram a decisão de fazer a reserva.

Muita gente fica insegura sobre o que encontrará ao chegar na nossa base, na cidade de Paraty e como será quando estiverem embarcados. 

Os nossos queridos Giane e Gustavo, dos canais @gianeporai e @gustavopozzato compartilharam a experiência que tiveram a bordo do nosso Lagoon 40. 

Convido a todos a navegarem com a gente, através das lentes deles, sentindo a experiência de um charter com a WIND.

 


 



Uma região de navegação abençoada, com águas abrigadas e seguras para navegar. Uma infinidade de ilhas desertas paradisíacas para explorar, com enseadas tranquilas e seguras para pernoite.

A água do mar sempre quentinha e incrivelmente limpa convida a nadar, mergulhar e explorar os pequenos recantos das pedras das ilhas.

Paraty abriga um dos últimos pedaços intocados de Mata Atlântica do país e do mundo. Aqui, a floresta vem desde o alto das montanhas e toca a água, criando um dos lugares mais lindos e especiais para navegar e ter contato com a natureza.

No centro histórico da cidade de Paraty, é possível encontrar experiências que vão desde a alta gastronomia, cultura, arte e história, pois as suas ruas permanecem preservadas desde os tempos do império. Andar pelas ruas de Paraty é como fazer uma viagem no tempo.

A Wind Charter está com a sua frota pronta para recebê-los e proporcionar o meio através do qual é possível experimentar tudo isso.

Dona da maior e mais nova frota de veleiros da America do Sul, temos modelos de monocascos e catamarãs disponiveis para locação bareboat (sem tripulação para quem tem habilitação náutica) ou tripulado (com um skipper profissional para conduzir o barco para você).

A Giane e o Gustavo optaram por um catamarã modelo Lagoon 40, com 4 camarotes e 2 banheiros (com box fechado), ar condicionado e que tem 2 camarotes externos para a tripulação profissional, eventualmente contratada. Mas além deste modelo, temos diversos outros, que se encaixam no perfil do cliente e no tamanho da tripulação que este trará a bordo.

Março está chegando e com ele encerra-se o período das chuvas na nossa região. É o período perfeito para vir para Paraty.

Entre em contato com a nossa equipe e escolha o modelo de barco que melhor atende a sua família.

Venha e traga quem você ama para viver essa experiência única.