Natal e Reveillon no mar!!!

Natal e Reveillon no mar!!!

27.10.2022

Já pensou em passar as festas de final de ano a bordo de um veleiro rodeado de natureza e de pessoas especiais?

 

Celebrar em alto-mar, com amigos ou familiares, é garantia de momentos inesquecíveis, mas fica melhor ainda quando o roteiro inclui paisagens de cair o queixo, paradas em ilhas paradisíacas ou mergulhos em pontos exuberantes para começar 2023 de alma lavada .

 

É natural que você tenha dúvidas sobre estar fora nestas datas tradicionais, mas acredite em uma proposta diferente do que você está acostumado. Permita-se comemorar e vivenciar os presentes naturais espalhados em volta do mar, junto com aqueles que você mais ama. Inove neste final de ano e em 2023!

 

A bordo de um barco tudo tem outro encanto: contemplar as luzes da cidade e fogos de artifício de dentro do mar;  vivenciar embarcado o último pôr do sol do ano; atracar em um local especial para a ceia de Natal; acordar em um lugar isolado, com praias maravilhosas por todos os lados, areia clara e fina, mar azul-turquesa, transparente e vegetação abundante, nativa e bem conservada. Paraty é o que você procura.

 

Então o que está esperando para considerar a reunião das pessoas queridas e programar vários dias de passeios extraordinários com eles? Depois de decidir a data e a quantidade de convidados, o próximo passo é com a gente, estamos prontos para lhe oferecer os melhores veleiros para grandes momentos!

 

Venha viver o extraordinário!!!