A Wind e os Programas em Família!

A Wind e os Programas em Família!

29.08.2020

A pandemia nos ensinou a valorizar as coisas importantes. A mais importante delas é a família.

Aprendemos que estar junto de quem amamos é o bem mais valioso que podemos dispor. Aprendemos a dar valor aos momentos que podemos viver hoje, às experiências que guardamos em nossas memórias para a vida toda.

Pequenos momentos de felicidade valem uma vida de espera? e o momento de vivê-los chegou.

Temos acompanhado a vivência das famílias, nesse pós crise de isolamento. Temos visto a felicidade de todos em viver juntos os momentos de contato com a natureza, de liberdade, de confraternização e desconexão que a vida a bordo em Paraty proporciona.

O novo normal, como se fala muito nos meios de comunicação, está trazendo a bordo tripulantes da melhor idade, junto com as suas famílias. Pessoas que antes achavam que navegar não fosse para elas, encontraram aqui, um lugar de reencontros. Reencontro com os seus familiares amados, reencontro com a natureza e com a liberdade de poder sair sem riscos à sua saúde.

Queremos dividir com todos a experiência de um de nossos clientes, que compartilhou conosco um video com algumas imagens do último final de semana vivido em família. Confira!



Quer navegar com a sua família?

Então fale com a nossa equipe e reserve agora o seu passeio!

Mas não esqueça de fazê-lo com antecedência, pois pela alta demanda, estamos com dificuldade em reservar passeios de última hora.

Para fazer a sua reserva:

Preencha o formulário no final desta página.
Ou se preferir, entre em contato pelo e-mail contato@windcharter.com.br.
Ou ainda pelo Whats App +55 24 98179 3900.
Venha conhecer o paraíso com a sua família, a bordo de um veleiro da Wind Charter!