EM BUSCA DA EXPERIENCIA PERFEITA

EM BUSCA DA EXPERIENCIA PERFEITA

02.08.2023

Na semana que passou recebemos a visita dos amigos Giane e Gustavo Pozzato em nossa base.

Eles vieram conhecer e viver a experiência de navegar com a Wind Charter em Paraty.

Giane e Gustavo são caçadores de experiências e divulgam o que vivem, de forma espontânea e descontraída, nos seus blogs: @gianeporai e @gustavopozzato.

A Giane Por Aí, conta a história de uma viajante que durante todo o ano de 2022, desbravou sozinha as estradas do nosso lindo Brasil de carro.

Saindo de SC, saiu conhecendo as belezas de nosso país, com muita vontade de se aventurar por aí, conhecer novos lugares, pessoas e suas histórias, mostrando diversos destinos e locais que valem a pena serem visitados.

Gustavo, arquiteto e apaixonado por viagens, criou em seu blog um canal onde mostra as cabanas e locais onde se hospeda, na busca da experiência perfeita.

Juntos, eles viajam o país e levam para os seus mais de um milhão de seguidores, o que se pode viver e conhecer, quando se desconecta do escritório e se abraça a vida plenamente.

Giane e Gustavo vieram muito bem acompanhados do nosso grande amigo @velhojacksn que capitaneou o veleiro Delta 41 da Wind Charter, vivendo com eles essa experiência incrível.

Nós adoramos a visita e vamos fazer alguns posts para dividir com os nossos clientes o que eles viveram e compartilharam com a gente.



 



 

Fiquem ligados, pois em breve divulgaremos mais um post com o terceiro vídeo do Diario de Bordo e um vídeo bônus, dessa galera engajada e ligada em viver experiências incríveis.

Aos queridos Giane, Gustavo e Capitão Jackson, obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindos em nossa base.

Créditos das imagens e conteúdo:

@gianeporai

@gustavopozzato

@velhojacksn