A nossa casa é a sua casa - Base Wind Charter Marina Farol de Paraty

A nossa casa é a sua casa - Base Wind Charter Marina Farol de Paraty

09.03.2022

A base de uma empresa de charter é a sala de visitas de um bom passeio.

Se ao entrar em uma base, você se sente acolhido e em casa, saiba que viverá uma ótima experiência a bordo.

Aqui na Wind, nossas bases são pensadas e organizadas para que o cliente e sua família, ao chegar de uma longa viagem, sintam que estão no lugar certo.

O capricho e a preocupação que tivemos ao montar a estrutura da nossa empresa, são os mesmos que temos ao preparar os nossos barcos.

Pensamos em tudo:

- Localização: Paraty. Inacreditavelmente preservada e cheia de atrativos históricos, culturais e naturais. Nossa base está localizada a apenas alguns quilometros da entrada da cidade. Conforto e tranquulidade para quem não quer entrar na cidade, acessando a Marina a partir da estrada; e facilidade para quem quer dar uma fugidinha para aproveitar o centro histórico, que fica bem pertinho.

- Estacionamento seguro e gratuito dentro das instalações da marina: cada barco em charter tem uma vaga garantida e grátis, para estacionamento do veículo do cliente, que fica tranquilo de que seu bem está bem guardado enquanto realiza o seu passeio. Ao chegar, nossa equipe recebe o cliente no carro, para ajudar com as bagagens, conduzindo tudo até o seu barco. Serviço e estrutura à disposição 7 dias por semana.

- Varanda: pode ter algo melhor do que tomar um café ao pôr do sol, na varanda, enquanto cuida dos preparativos de embarque da sua família? Nossa base recebe o cliente no clima de Paraty, pois o passeio começa muito antes de entrar no barco, não é? 

- Heliponto: para quem prefere ir pelo ar, temos estrutura para o pouso e desembarque/embarque de clientes de helicóptero.

- Restaurante nas dependências da Marina Farol de Paraty: nossa base fica dentro de uma marina com toda a estrutura para receber os clientes, contando um Restaurante incrível com vista para os barcos, onde se pode fazer as refeições ou tomar um drink ao pôr do sol.  

- Marina com estrutura para os clientes: na Marina Farol de Paraty, os clientes contam com confortáveis toiletes com vestiários e chuveiros, tudo inteiramente à disposição.

- Base segura, com sistema de controle de acesso, 24 horas por dia, garantindo a segurança de todos e a tranquilidade de saber que a sua família está em boas mãos.

- Base aberta e equipe à disposição 7 dias por semana, das 08:00 as 17:00, pronta para ajudar.

A nossa base tem apoio por terra e por água. Estamos sempre prontos e atentos para garantir que a sua experiência seja extraordinária do início ao fim.

A nossa casa é a sua casa.

Venha curtir e aproveitar tudo o que a Wind Charter tem para você e para a sua família.

Estamos prontos para recebê-los.