pt | en
Wind Charter

Wind Charter abre nova base em Ubatuba
A Voga Marine, no saco da Ribeira, foi o local escolhido para receber os clientes vindos de São Paulo




A partir de abril, velejar com a Wind Charter vai ser mais fácil para quem mora em São Paulo. A empresa, que tem sua base na Marina do Engenho, em Paraty (RJ), vai começar a operar também no Saco da Ribeira, em Ubatuba. O local escolhido foi a Voga Marine, uma marina que tem toda a estrutura necessária para o apoio que o cliente Wind Charter precisa em terra, antes e depois de velejar.


“A parceria com a Voga Marine veio para consolidar uma ideia que nós já tínhamos de expandir os negócios para outras praias. A costa de Ubatuba é tão bonita quanto a de Paraty, com a vantagem de ser mais perto para quem vem da capital paulista”, disse Guilherme Streb, sócio da Wind Charter.


Os serviços oferecidos na nova base serão os mesmos de Paraty: skipper, steward e hostess, além de todo o equipamento de bordo, como roupa de cama e banho e cozinha totalmente equipada. Em terra a Voga Marine oferece restaurante, vestiário e estacionamento, em uma área totalmente revitalizada e de fácil acesso.


Costa Verde: água transparente e praias tranquilas


A chamada Costa Verde é o trecho que liga o litoral norte de São Paulo ao litoral sul do Rio de Janeiro. E na divisa entre os dois estados está Ubatuba, com suas 80 praias e inúmeras ilhas de águas cristalinas. Logo na saída do saco da Ribeira está a ilha Anchieta, segunda maior ilha do litoral paulista e que abriga um antigo presídio, além de inúmeras trilhas em meio à mata atlântica. A partir dali a dúvida é para qual lado seguir: sentido sul, com as ilhas do Mar Virado e do Tamanduá, ou sentido norte, rumo a ilha das Couves. Para qualquer lado uma coisa é certa: beleza é o que não falta. Os skippers da Wind Charter são grandes conhecedores da região e podem dar dicas de onde pernoitar e quais praias visitar.





 
VIVENCIE. SINTA.
COMPARTILHE.
/windcharterbrasil

NEWSLETTER