pt | en
Wind Charter

Serviço de bordo é novidade Wind Charter a partir de julho
Além do skipper é possível contratar serviços de hotelaria para maior conforto a bordo




A Wind Charter está sempre inovando em seu portfólio e para as férias de julho não vai ser diferente. A partir de agora será possível contratar, além do skipper, os serviços de uma steward, ou seja, uma pessoa responsável por cozinhar e deixar o barco organizado. O objetivo é fazer com que os clientes possam aproveitar ao máximo a estadia a bordo de um dos dez veleiros da empresa.

“Com a contratação da steward e do skipper, quem vier velejar conosco não precisa pensar em nada a não ser curtir os momentos a bordo. Os dois ficam responsáveis pela navegação e por fazer as compras de supermercado, cozinhar e manter o barco organizado”, disse Germano Pestana, sócio da empresa.

Este serviço é muito comum no exterior, especialmente em barcos maiores, mas é mais difícil de ser encontrado no Brasil. A contratação da steward é feita junto com o aluguel do barco e, caso o cliente queira, é possível dizer o que gostaria de comer e beber a bordo e ela se encarrega de fazer as compras no supermercado e colocar as bebidas para gelar.

Para o mês de julho a Wind Charter segue com a promoção de 10% de desconto em toda a frota.

Sobre a Wind Charter:

A empresa gaúcha opera no mercado de charter há três anos e de lá para cá já recebeu quase mil clientes. Possui 13 barcos em sua frota, que têm no máximo cinco anos de fabricação. Os barcos variam de 34 a 50 pés e acomodam de seis a oito pessoas confortavelmente. Para quem sabe velejar e possui habilitação, basta chegar na Marina do Engenho, em Paraty, sede da Wind Charter, e zarpar. Para quem não sabe ou ainda não se sente confortável, a empresa disponibiliza um skipper experiente e conhecedor da região. Para garantir mais privacidade, ele pode desembarcar no final do dia e voltar no dia seguinte para seguir o passeio.

Curta a Fanpage da Wind Charter no Facebook.com/WindCharter.





 
VIVENCIE. SINTA.
COMPARTILHE.
/windcharterbrasil

NEWSLETTER