pt | en
Wind Charter
Ficha de interesse - Dúvidas

A Wind Charter é a representante oficial no Brasil da Moorings e da Sun Sail, maiores empresas de charter do mundo. Através da Wind Charter a sua velejada internacional ficou mais fácil: basta escolher o destino e fazer sua reserva, tudo em português, contando com a expertise e qualidade no atendimento que só a Wind Charter tem no Brasil.

Os destinos mais procurados pelos brasileiros são as Ilhas Virgens, no Caribe, e as ilhas Baleares, na Espanha, porém é possível alugar barcos de todos os tamanhos e modelos também na Ásia, Oceania e América do Norte, além do Mediterrâneo e Índico.

Destinos Internacionais:


Bahamas
Belize
Caribe - St Martin
Caribe - Ilhas Virgens
Caribe - Porto Rico
Caribe - Santa Lucia
Costa Leste - Florida
Croácia
Croácia
Espanha
Grécia
Itália
Seychelles
Tahiti
Tailândia
Tonga
Turquia
Turquia


Conheça um pouco sobre cada empresa:


Moorings
Moorings

A Moorings foi fundada em 1969 por Charlie Cary, veterano da Marinha Americana. Hoje possui mais de 400 veleiros (monocascos e multicascos) para aluguel em mais de 20 destinos no mundo, que incluem sete países no Caribe, além de Bahamas e Belize, quatro no Mediterrâneo e destinos exóticos como Tonga, Tailândia, Seicheles e Taiti. O atendimento é excelente e preza pela felicidade do cliente desde a chegada no destino, o charter em si, até a volta para casa. Os charters são customizáveis e podem incluir uma série de serviços que facilitam a vida a bordo.

Sunsail
Sunsail

A Sunsail está no mercado há mais de 40 anos e possui barcos em mais de 25 destinos no mundo, incluindo Caribe, Mediterrâneo, Reino Unido, Oceano Índico, Sudeste Asiático, Pacífico Sul e América do Norte. Dentre as opções de charter estão o bareboat (sem skipper), de flotilha (disponível em cinco destinos), participação em regatas e escola de vela.



Ficha de interesse - Dúvidas

Preencha os dados abaixo que teremos prazer em atendê-lo:


Nome*:
E-mail*:
Telefone (DDD)*:
Cidade*:
UF*:
Observações:
   
 
VIVENCIE. SINTA.
COMPARTILHE.
/windcharterbrasil

NEWSLETTER